Polícia Civil de Juazeiro apreende meio quilo de maconha em poder de duas garotas, uma de 17 anos e outra de 19

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Duas jovens uma de 17 anos e outra de 19, foram flagradas nesta quarta-feira (26), por policiais do núcleo de combate de drogas da Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, na posse de meio quilo de maconha.

A ação policial ocorreu a partir de denúncia anônima informando sobre uma residência localizada na Rua José Apolinário Filho, Bairro Salgadinho que era utilizada para armazenar drogas.

Diante da notícia, policiais civis se dirigiram ao endereço indicado aonde abordaram a adolescente de 17 anos, M.E.A.S e a maior de idade Samara França Evangelista, de 19 anos ocasião em que apreenderam a droga. O ilícito juntamente com as duas garotas foi encaminhado a 20ª DRPC para adoção das medidas legais.

A Polícia ressalta a importância da denúncia de populares no combate ao tráfico de drogas, evitando o aumento da criminalidade. Qualquer informação sobre tráfico de drogas em Juazeiro do Norte deve ser enviado por mensagens/ligações através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Mult Service_Novembro_2019
IRLANIO LIMA - nov-2019 cortesia (1)

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados