Polícia Civil do Ceará e Pernambuco cumpre 11 mandados de busca e apreensão; a ação policial foi desencadeada em Nova Olinda-CE e Exu-PE

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Redação: Foto Arquivo/Caririceara.com

Na manhã se hoje, a Delegacia Regional de Crato, deu cumprimento a 11 mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Juiz da Comarca de Nova Olinda.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Nova Olinda-CE e Exu-PE, sob a coordenação do Dr. Luiz Eduardo e contou com a participação das Delegacias Municipais ligadas à Regional do Crato, além da DRPC de Juazeiro do Norte e Polícia Civil de Pernambuco, contando com as DM de Exu, Moreilândia, Ouricuri e Granito. A operação é o desenrolar de uma investigação que versa sobre o crime de homicídio que vitimou George Antônio Grangeiro Sampaio, na época com 46 anos de idade que morava na cidade de Exu-PE, morto em 2014, na cidade de Nova Olinda.

Durante a ação, três pessoas foram presas, sendo uma na cidade de Nova Olinda por crime contra o idoso, uma em Exu, por posse ilegal de arma de fogo e uma outra por porte ilegal de arma de fogo, esta, já na cidade de Moreilândia, após perseguição. Além disso, foi apreendida uma espingarda calibre 12, uma caixa de munição calibre 38 e vários cartões magnéticos com senhas e documentos de aposentados, bem com como vários celulares que passarão por análise.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.