Polícia Civil  efetua prisão de suspeito de envolvimento em homicídio no ocorrido zona rural de Aurora-CE

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Reprodução/WhatsApp

A polícia civil de Aurora-CE divulgou nesta terça-feira (12), a prisão de um homem suspeito de envolvimento em um crime de morte ocorrido no dia 01 de janeiro deste na zona rural daquele município. A prisão ocorreu na residência do investigado, Damião de Oliveira Sousa, de 28 anos, no bairro São Benedito (Aurora Velha).

Jaime Rodrigues de Araújo, 28 anos assassinado em Aurora-CE, no dia 01 de janeiro de 2018
Jaime Rodrigues de Araújo, 28 anos assassinado em Aurora-CE, no dia 01 de janeiro de 2018

De acordo com as investigações, no dia do crime a vítima Jaime Rodrigues de Araújo, 28 anos havia saído de sua residência por volta das 19h00 após receber uma ligação telefônica, vindo a ser encontrado sem vida no final da madrugada do dia 2 de janeiro em um matagal às margens da rodovia estadual CE 153 que dá acesso ao Sítio Calumbi, onde morava ao lado de sua moto Honda CG 150 Fan ESI 2010, de cor pretaq e placa NTS-3900, inscrição de Juazeiro-BA.

Ainda segundo o trabalho investigativo, a polícia conseguiu identificar o número do celular do último contato que está cadastrado em nome de outras pessoas, mas que Damião seria o dono do aparelho e teria feito a ligação para a vítima.

A polícia civil ainda diz que a prisão de Damião tem como objetivo aprofundar investigações em torno da participação dele no assassinato que nega seu envolvimento. Ele se encontra recolhido na cadeia pública de Aurora à disposição do Poder Judiciário.