Polícia cumpre mandados de prisão em desfavor de suspeitos de envolvimento nos incêndios de veículos em Assaré

Um detento da PIRC apelidado por “Antônio Côco Seco”, é o suspeito de ser o mandante das ações Criminosas, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara.com

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (17), em Assaré, na região do cariri cearense suspeitos de serem os autores das ações de vandalismos ocorridas na última sexta-feira, dia 12 naquela cidade quando dois veículos utilizados no transporte de estudantes foram queimados.

Naquele dia por volta das 9 horas, um Fiat Uno que estava estacionado em frente à Escola Maria Izabel, no bairro Parque de Vaquejadas foi incendiado. Cerca de seis horas depois, dois homens atearam fogo num ônibus da frota do transporte escolar do município numa das ruas do bairro Laranjeiras, fugindo do local em uma moto seguindo destino ignorado.

SAIBA MAIS

As prisões dos dois indivíduos aconteceram em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, numa ação conjunta de Policiais da Delegacia Regional de Crato e Delegacia Municipal de Assaré.

Antônio Fernandes de Oliveira, o Antônio Côco Seco, que está recolhido na PIRC (o Tourão), em Juazeiro do Norte é o suspeito de ser o mandante dos atos criminosos, diz a Polícia. Foto: Arquivo/Agência Caririceara.com
Antônio Fernandes de Oliveira, o “Antônio Côco Seco”, que está recolhido na PIRC (o Tourão), em Juazeiro do Norte é o suspeito de ser o mandante dos atos criminosos, diz a Polícia. Foto: Arquivo/Agência Caririceara.com

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil do Crato, Dr. Luiz Eduardo, embora o investigado Wandergleyson Barbosa de Souza, tenha assumido, sozinho, a culpa pelos ataques, no entanto as investigações apontaram a participação de mais 3(três) pessoas, no mínimo.

Além de Wandergleyson também foi preso, José Iago Candido de Alencar e cumprido também mandado de prisão preventiva contra o suspeito de ser o mandante dos atos criminosos, Antônio Fernandes de Oliveira, o “Antônio Côco Seco”, este último, recolhido na penitenciaria industrial regional do cariri (PIRC), o Tourão, em Juazeiro do Norte. O terceiro suspeito encontra-se foragido, desde o dia da prática dos crimes.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

———–
SERVIÇO
Confie na Polícia Civil, denuncie.
WhatsApp: 88 3102.1285

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!