Polícia Federal atende no Vapt Vupt, em Juazeiro do Norte

Vapt-Vupt em Juazeiro FT Jota Lopes Ag. Caririceara.com

Emissão de passaporte, regulamentação de imigrantes, pedido de posse de armas, entre outros serviços, agora podem ser realizados no Vapt Vupt, no Centro Multiuso, em Juazeiro do Norte. Isso porque, desde a última quarta-feira (17), foi inaugurada as novas instalações de atendimento da Delegacia de Polícia Federal, sediada no município.

O espaço, que fica a apenas 350 metros da sede da Delegacia de Juazeiro do Norte, já oferece diversos serviços, por isso, a delegada Josefa Maria Lourenço afirmou que a instituição vem somar. “Serão realizados os trabalhos de emissão de passaporte, a questão dos imigrantes, armas, empresas de segurança privada, tudo isso num local de fácil acesso do cidadão”, destacou.

O prefeito Arnon Bezerra destacou a chegada de mais uma instituição de trabalho ao centro de rápido atendimento, Vapt Vupt. “Não só o Juazeiro do Norte, mas todo o Cariri ganha mais um importante equipamento que irá realizar grandes serviços, evitando que o cidadão tenha que se deslocar para Fortaleza, Recife. Os serviços serão feitos aqui”, ressaltou.

Outros serviços

Com 24 mil metros quadrados e quatro andares, o Centro Multiuso já abriga diversos órgãos públicos e privados. Em agosto de 2014, foi instalado o Vapt Vupt, que oferece mais de 110 serviços à população. Atendimentos como emissão de RG, CPF, Seguro-desemprego e cadastros em programas sociais são encontrados por lá.

Atualmente, o prédio também abriga a reitoria da Universidade Federal do Cariri, a unidade do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), a Lira Nordestina e, mais recentemente, o Centro de Referência Sobre Drogas.

*Diário Cariri

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados