Polícia militar desarticula ponto de venda de drogas em Crato

outubro 12, 2017 08:480 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara

Dando continuidade às ações de repressão e combate ao tráfico de drogas em Crato no início da madrugada dessa quinta-feira, 12, militares coordenados pelo major L. Rodrigues, comandante da 5ªCia/2ºBPM, desarticularam mais um ponto de venda de drogas, localizado em uma residência, na Vila São Bento.

A ação resultou na prisão em flagrante de José Onofre da Silva, residente no local da ocorrência. Durante as buscas feitas no imóvel, os policiais apreenderam; trinta e duas gramas de cocaína, pó para mistura com a droga, uma balança de precisão, materiais para embalar o entorpecente, comprimidos de cor branca, um aparelho celular, bem como, uma caderneta de anotações e oitocentos e trinta e cinco reais em dinheiro.

Diante dos fatos, José Onofre foi juntamente com os produtos da apreensão foi apresentado ao delegado de plantão na delegacia regional de polícia do Crato, o bacharel Diogo Galindo que determinou a lavratura do inquérito policial com base no artigo 33 da lei de entorpecente. Após os procedimentos na 19ª DRPC, o acusado ficou recolhido a uma das celas daquela especializada para posterior condução a cadeia publica do município onde deverá ficar a disposição da justiça.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Tags:

Deixe um comentário