Polícia Militar efetua a apreensão de 943 gramas de maconha no João Cabral em Juazeiro; veja o vídeo

O entorpecente foi encontrado enterrado num galinheiro no quintal da residência do suspeito. Josivan Agostinho Limeira, vulgo “Salgado” de 23 anos junto com o ilícito foi apresentado na 20ª DRPC.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto e vídeo: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Uma prisão por tráfico ilicito de drogas foi registrada no início da tarde desta terça-feira (12), em Juazeiro do Norte. A ofensiva ocorreu numa residência localizada na Rua Ozana Pereira, no bairro João Cabral.

Veja ao vídeo
Por volta do meio-dia, militares do motopatrulhamento tomaram conhecimento através de populares de que na residência do jovem de Josivan Agostinho Limeira, vulgo “Salgado” 23 anos funcionava uma boca fumo. Os policiais ao chegarem no endereço do denunciado, foram autorizados pelo homem a realizarem vistoria no interior do imóvel.

Durante as buscas, os PMs encontraram uma faca e material para embalar droga em baixo da cama. Já no quintal da casa, 943 gramas de maconha foram localizadas enterradas dentro de um galinheiro.

Após a apreensão de todo o material encontrado, Josivan juntamente com itens apreendidos foi apresentado a delegada plantonista na Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte, Dra. Cícera de Jesus que lavrou o auto de prisão em flagrante delito do suspeito por trafico de drogas.

O tenente Lindemberg Alencar dos Santos, comandante da Subagência de Inteligência do 2º Batalhão Policial Militar de Juazeiro do Norte, falou a reportagem, do Site Caririceara sobre a ação policial. Escute o áudio:

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!