Polícia  militar recupera  carro  tomado de assalto de médico,  ex-prefeito e ex-deputado, Rommel Feijó de Barbalha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Nesta segunda-feira (12), a policia militar de Barbalha-CE tomou conhecimento por volta das 16 horas, de que um popular que se encontrando coletando pequis no sitio Coqueiro, zona rural de Jardim teria localizado abandonado num matagal uma caminhonete modelo Hillux.

Uma equipe de militares coordenada  pelo comandante da 2ª CIA/2ºBPM 1º Tenente Meton Meireles Soares de Alencar, tendo conhecimento que na tarde da última quarta-feira, dia 07 um veiculo com as mesmas características do encontrado pelo catador de pequi havido sido tomado de assalto no distrito de Caldas, em Barbalha, se deslocou ao local do achado do carro a fim de averiguar a informação recebida.

Ao chegarem na localidade os PMs constataram que o carro trata-se de uma caminhonete Toyota Hillux, de cor branca, e placas FIK 1074, confirmando assim ser o veículo tomando de assalto em que teve como vítima é o médico ex-prefeito e ex-deputado, Rommel Feijó, de Barbalha.

médico ex-prefeito e ex-deputado, Rommel Feijó, de Barbalha
Médico, ex-prefeito e ex-deputado, Rommel Feijó, de Barbalha  – Foto: Reprodução

Segundo informações, no dia do roubo o médico Rommel Feijó, trafegava por volta das 15h30 junto ao seu motorista procedente do estado do Pernambuco, em seu veículo quando foram surpreendidos por assaltantes encapuzados e com armas na mão, que obrigaram o condutor  parar a caminhonete. Os acusados mantiveram as vítimas dentro do veiculo por um longo trecho enquanto subtraiam os celulares, documentos, e cartões de crédito para depois fugiram em rumo ignorado, abandonando médico Rommel Feijó e seu motorista na Serra, até serem encontrados e levados para um lugar com mais segurança.

O veiculo recuperado foi apresentado na delegacia regional de Juazeiro do Norte, para posteriormente ser entregue ao seu legitimo proprietário, o médico Rommel Feijó.