Polícia prende acusado de roubar e estuprar mulher 34 anos na zona do Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto e vídeo/Redes sociais

Numa ação conjunta das Policiais Civil e Militar foi preso na manhã deste sábado (25), em Juazeiro do Norte um homem identificado como Raimundo Nonato do Nascimento Gonçalves, 23 anos o “Nonato” acusado de roubo seguido de estupro.

No dia 21 de janeiro de 2020, uma mulher de 34 anos de idade foi estuprada e teve seus pertences roubados enquanto estava em sua residência, na Vila São Francisco (Sítio Quebra), distrito de Ponta da Serra, em Crato, por um homem armado.
ASSISTA AO VÍDEO DA AÇÃO POLICIAL:
Após serem informados do crime, a Delegacia Regional e Delegacia de Defesa da Mulher, ambas da cidade de Crato, somaram esforços e, após diligências conseguiram identificar “Nonato”, bem como a pessoa que o teria levado ao local, se tratando de um mototaxista de nome Ramilton Pereira Lima, 46 anos que trabalha em Juazeiro do Norte o qual segundo informações, no momento da abordagem policial, contou uma história controversa. Ele está sendo investigando a participação dele ou não na ação criminosa

SAIBA MAIS:

Ainda na tarde de ontem (24), após todos os indícios reunidos, foi representada a prisão do suspeito, que foi deferida por um dos juízos criminais de Crato. Na manhã deste sábado, equipes da Polícia Civil, Regional de Crato, DDM de Crato e a Polícia Militar de Juazeiro do Norte, conseguiram localizar o individuo em sua residência, na rua Farias Brito, bairro João Cabral cidade de Juazeiro do Norte-CE.

Na ação, ao perceber a chegada das equipes, Nonato tentou fugir, pulando quintais. Juntaram-se às equipes, o quarteirão foi cercado e o homem foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para os devidos procedimentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato_Agosto_2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!