Policial Militar lotado no Ciopaer, base Juazeiro do Norte é alvejado à bala ao entra em luta corporal com a esposa

Crime ocorreu na residência do casal em Juazeiro do Norte. O militar sofreu um disparo de pistola 09 milímetros na axila sendo socorrido pela a própria  agressora ao HRC. Segundo a equipe médica, o PM não corre risco de morte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um policial militar sofreu um disparo de arma de arma na noite desta sexta-feira (18), durante um desentendimento familiar, em Juazeiro do Norte. De acordo com o registro policial, o fato ocorreu por volta das 20h24min, na residência da vítima na Rua Francisco Dias Sobreira 808, bairro Tiradentes.

Segundo a PM, o Soldado Paulo Rodolfo Gonçalves, de 33 anos, o “SD R. Gonçalves”  lotado no Ciopaer, base Juazeiro do Norte foi lesionado a bala na axila durante briga com a esposa, Marcia Maria dos Santos Lima, de 33 anos que socorreu seu companheiro ao Hospital Regional do Cariri. Segundo a equipe médica, o quadro clínico do militar é estável e ele não corre risco de morte.

A mulher disse ao policiamento que atendeu a ocorrência que estava sendo agredida pelo marido, o qual estava de posse de uma arma de fogo, quando entraram em luta corporal e ela veio a atingi-lo. Marcia Maria também necessitou de atendimento médico, por apresentar lesões provenientes da agressão sofrida.

A equipe policial que atendeu a ocorrência apreendeu na casa do militar, uma pistola calibre 9mm, contendo um carregador e sete cartuchos deflagrados. O supervisor de policiamento Tenente Marques, fez a condução e apresentação de Marcia Maria, bem como de sua arma ao delegado plantonista na Delegacia Regional de Policia Civil para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!