Professor foi morto a facadas e representante comercial socorrido em estado grave também esfaqueado, em Várzea Alegre

março 13, 2018 08:140 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes sociais

No início da noite desta segunda-feira (12), um professor de 51 anos foi morto à faca e um representante comercial de 35 anos ficou gravemente ferido também esfaqueado, na cidade de Várzea Alegre-CE. O fato ocorreu no endereço da primeira vítima na rua Henrique da Cunha Mendes, 275, bairro Zezinho Costa, próximo ao terminal rodoviário.

O crime chegou ao conhecimento do destacamento militar do município por volta das 18h40min, através de populares. As informações davam conta de que naquela residência uma pessoa gritava muito pedindo socorro. Uma equipe policial foi deslocada para atender a ocorrência e ao chegar ao local deparou-se com o sobrevivente, Gerson Marcelo de Lima Oliveira, residente na Avenida Vicente Alves Costa, 19, Centro da cidade lesionado com vários golpes de faca, e a lado dele caído ao solo o profissional da educação, José Claudio Gonçalves, despido, de bruços ensanguentado e aparentemente já está em óbito, fato confirmado posteriormente pelos socorristas do Samu.

Gerson Marcelo de Lima Oliveira, 35 anos

Gerson Marcelo de Lima Oliveira, 35 anos

Os profissionais de saúde socorreram o representante comercial ao hospital de Várzea Alegre, o qual após ser assistido foi transferido em estado grave para o hospital Regional de Juazeiro do Norte; enquanto que o corpo da vitima fatal foi encaminhado ao núcleo de ciências forense de Iguatu para exame cadavérico.

A polícia diz que no endereço onde se a ocorrência, foi apreendido um automóvel modelo Gol 1.0, ano e modelo 2006, cor preta, placa HXR 2004, que segundo a perícia continha no seu interior, algumas cordas, luvas, fita isolante e adesivas, lanterna, sacos pretos, álcool gel, como também as placas estavam adulteradas com fitas adesivas. Sendo estes materiais recolhidas pelo perito, além de um smartphone que foi encontrado em cima da geladeira que junto com os itens apreendidos foram recolhido por ordem do pericia e entregues na delegacia.  

Tags:

Deixe um comentário