Projeto que substitui carroças de tração animal por ‘Cavalo de Lata’ é aprovado em Juazeiro

dezembro 6, 2017 09:120 comentários

AGÊNCIA CARIRICEARA
João Neto – Foto arquivo

Quem foi destaque na sessão dessa terça-feira na Câmara de Juazeiro do Norte foi a vereadora Jacqueline Gouveia, do PRB. Ela conversou com a reportagem do Liderança News e fala um pouco sobre sua causa. Bom dia Jacqueline.

Jacqueline afirma que o ideal é cadastrar os carroceiros em associações em cooperativas para eles realizarem o trabalho em um transporte motorizado com todos os direitos assegurados.

A vereadora explica como funciona o Cavalo de Lata. Ela ainda destaca que a finalidade do projeto é melhorar a vida dos carroceiros dando qualidade de vida e um emprego digno.



Vereadora de Juazeiro pede que prefeito de Crato cuide dos animais do município

A vereadora Jacqueline Gouveia pediu providências ao governo de Crato em relação aos cuidados com os animais do município. Segundo a parlamentar, cratenses estão procurando ela para tentar resolver a situação dos animais que estão sendo abandonados no Bairro Muriti.

Jacqueline usou o seu tempo regimental no Grande Expediente dessa quarta-feira (5) para expor a situação e pedir auxílio ao prefeito Zé Ailton Brasil (PP). Ele afirma que nessa quarta já foi a o Crato para cuidar de mais um animal que estava agonizando.

Tags:

Deixe um comentário