Projetos de Lei são divulgados e discutidos pela Câmara durante sessão

Na manhã da última terça a Câmara de vereadores realizou mais uma sessão ordinária presidida pelo vereador Florisval Coriolano (PRTB), onde diversos projetos foram divulgados e discutidos pelos parlamentares.

Amadeu de Freitas (PT) utilizou o expediente para divulgar a entrega da medalha Elói Teles de Morais na próxima quinta-feira (22), na sede do Instituto Cultural do Cariri (ICC), que concederá a honraria a seis agraciados. Serão eles: Ademá Pereira de Morais – Cordelista e radialista; Jeorge Machado Ulisses de Alencar – Pesquisador; José Cleivan de Paiva – Músico; José Flávio Pinheiro Vieira – Escritor; Luis Victor S. Nunes – Artista plástico; Maria Orleyna Moura Bezerra – Atriz; Pedro Ernesto de Morais de Jesus – Humorista e cordelista e Rosiane Oliveira (Dane de Jade) – Atriz e produtora cultural.

Já o vereador Bebeto Anastácio (PODE) elogiou o projeto do colega Fernando Brasil (PP) que deu entrada na sessão que prevê a inserção do menor aprendiz no mercado de trabalho ressaltando a necessidade que há no município de gerar emprego e renda. Bebeto ainda falou sobre o seu projeto “bolsa-atirador” que concederá um auxílio mensal aos atiradores do tiro de guerra, além de outro projeto que terá por objetivo a ingressão no mercado de trabalho de ex-dependentes químicos que deixaram clínicas de reabilitação e aos ex-presidiários que não cometeram crimes violentos.

Leia também



TOP MOVEIS - Janeiro 2020
Mult Service_Novembro_2019
Dr. João Henrique

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados