Psicanalista faz elogio inusitado a Fátima Bernardes no ‘Encontro’

abril 13, 2018 18:460 comentários

Veja São Paulo

O desafio de encarar mudanças foi o grande tema do Encontro desta sexta (13). Fátima Bernardes deu um testemunho pessoal sobre as transformações que viveu na carreira e na intimidade.

Para ilustrar, foram espalhados no palco vários baldes com situações que os convidados gostariam de ‘chutar o balde’. E até a apresentadora decidiu participar da brincadeira. “Eu já fiz uma grande mudança profissional, tive uma grande mudança de relacionamento, já mudei velhos hábitos.”, disse em referência ao fim do casamento com William Bonner e a saída da bancada do Jornal Nacional. “Eu adoraria cada vez mais ser uma pessoa que vive o momento, esse é um hábito antigo meu de planejar demais. Acho que de vez em quando tem que deixar fluir.”

A psicanalista Lígia Guerra, convidada habitual do programa, emendou um inusitado elogio à postura apresentadora. “Tem uma coisa que a gente tem que aproveitar e falar. Quando a gente muda, a gente não pode esquecer o quanto a gente inspira quem está em volta e você é uma mulher que tem inspirado.”

Segundo ela, muitas mulheres da mesma faixa etária a procuram e comentam a nova fase profissional e pessoal dela. “Vejo no meu consultório muitas outras mulheres empoderadas de uma forma subjetiva, porque elas chegam e falam ‘nossa, como a Fátima tá bem, como ela se reinventou’. Você já não está nem na fase do chute, está na fase da ‘voadora’”, concluiu.

Tags:

Deixe um comentário