Quadrilha de integrantes do PCC é presa em Jardim-CE pela Polícia Militar

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Caririceara.com

Três homens que segundo a polícia militar, são integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) com sede em São Paulo foram presos no início da madrugada desta quinta-feira (09), em Jardim-CE por militares do destacamento daquele município com apoio do COTAR-Comando Tático Rural. A ação policial ocorreu após o recebimento denuncias anônimas por parte da PM, da informação de que indivíduos armados suspeitos de cometerem diversos assaltos no corrente mês na cidade Jardim, o mais recente um roubo de uma moto ocorrido na Serra Olho D’água estariam escondidos na Serra areia.

Os militares ao chegarem no endereço indicado, se depararam com os denunciados, Paulo Luiz da Silva, o “Paulinho PCC”; Lucas Gabriel Feitosa dos Santos; Edvaldo Andrade dos Santos. Em poder do trio os policiais apreenderam um revólver com três munições intactas.

Os indivíduos estavam acompanhados de três mulheres identificados por, Maria Cecília Souza Vieira; Jaílda Souza Vitorino; e Cícera Pereira Coutinho Lima, além de três crianças. “Paulinho PCC” que segundo o tenente PM Ramalho, é possuidor de um mandado em aberto oriundo da justiça do estado de Pernambuco, além de ser uma vasta ficha criminal. Ele juntamente com Lucas Gabriel e Edvaldo Andrade e arma apreendida foi apresentado a polícia judiciaria, em Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.