Radialista é executado a tiros na porta casa de sua genitora em Morada Nova, Ceará.

agosto 11, 2017 15:530 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Vc repórter/WhatsApp

O radialista Francisco José Rodrigues, o “Franzé Rodrigues”, 43 anos, foi executado a bala no início da tarde desta sexta-feira em Morada Nova-CE. De acordo com informações da Polícia Militar daquele município, por volta das 13h40min o profissional do rádio tinha acabado de sair da residência de sua genitora na rua José Moreira, 1992, Bairro Açude Velho quando foi baleado na cabeça morrendo no local.

Populares disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que o crime foi praticado por dois homens não identificados. Os desconhecidos teriam chegado a pé para depois de cometeram o ato criminoso, um dos acusados tomou de assalto um motocicleta fugindo para lugar ignorado, enquanto que o segundo empreendeu fuga a pé. A polícia efetuou rondas na tentativa de prender a dupla acusada, mas sem êxito.

A motivação para o crime ainda é desconhecida, diz a polícia. Atualmente “Franzé Rodrigues” não estava atuado no rádio. Ele se encontrava trabalhando prestando serviços a uma empresa de provedor de internet.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Tags:

Deixe um comentário