Raio apreende arma, munições, HT e droga em poder de adolescentes em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Nesta quinta-feira (11) em Crato por volta das 18 horas, a equipe do Raio 05 em patrulhamento na Vila São Bento apreendeu na Rua Francisca Augusto dos Santos 91, dois menores de idade, um de iniciais F.J.C.L.J., 16 anos e o outro R.C.L. de 17 de posse um revólver, calibre 38, capacidade de 06 tiros, e quatro munições intactas, um Rádio HT, 1 coldre, um carregador para rádio comunicação e três mudas de maconha.

A dupla juntamente com os produtos da apreensão, foi apresentada ao delegado plantonista na 19ª Delegacia Regional de policial que determinou a lavratura do devido procedimento que o caso requer.

Outra ocorrência

Por volta das 22h00min militares do policiamento ostensivo geral foram acionados via Ciops para Sítio Vila Nova, distrito de Monte Alverne onde segundo populares, José Alberto dos Santos, residente naquela localidade estaria efetuando disparos em via pública. Os policiais após localizaram o denunciado procederam buscas n residência do mesmo vindo a localizarem uma espigada tipo socadeira e um bornal contendo pólvora, chumbo e espoleta. Diante dos fatos, o acusado junto com arma foi conduzido para DRPC de Crato para os procedimentos cabíveis.