RAIO prende homem na posse de cocaína na Vila Lobo, em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Após denúncias de populares ao policiamento do RAIO da comercialização de drogas, um homem de 33 anos foi preso por volta das 23h00min desta sexta-feira (18), em Crato. O denunciado Francisco Uélio Bispo Batista, apelidado por “Tico”, foi abordado pelos policiais na calçada da casa onde mora, na Rua José Pinheiro Teles, no Bairro Vila Lobo.

Após os militares terem permissão para realizarem buscas no interior da residência do suspeito, vieram a encontrar dentro de um tijolo próximo ao telhado no quarto 18 trouxinhas de cocaína, pesando 11 gramas, embalagens plásticas, usadas para embalar as drogas e quantia de R$ 17,30 em dinheiro.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, “Tico”,  assumiu que a droga era sua e realmente estava vendendo. O mesmo foi levado junto os produtos apreendidos a 19ª DRPC e apresentado ao Delegado Tenório de Brito que adotou os devidos procedimentos.

Outra ocorrência

Armas apreendidas em Aurora pela Polícia do meio ambiente. Foto: Redes sociais

Aurora. Ontem por volta das 10h30min na localidade do Sítio Angico, zona rural deste município, a equipe da viatura 15 do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente em patrulhamento de rotina ao passar nas margens de um açude daquela localidade, avistou dois indivíduos próximos do matagal e ao tentar aborda-los os suspeitos empreenderam fuga  tomando destino ignorado, deixando para trás, duas espingardas calibre 36 e seis munições do mesmo calibre

Os Militares realizaram diligências no local para tentar encontrar os portadores das armas, mas ninguém foi encontrado. O material foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil do Brejo Santo onde, registrado o B.O pelo delegado Diogo Tiago Silva Ribeiro.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Mult Service_Novembro_2019
IRLANIO LIMA - nov-2019 cortesia (1)

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados