Raio recupera em Crato veículo com queixa de furto; e BPMA apreende arma de fogo e munições, em Nova Olinda

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Em duas operações distintas a polícia militar recuperou um veículo com queixa de furto e apreendeu uma arma de fogo e quatro munições no cariri, neste sábado (08). A primeira ocorrência aconteceu em Nova Olinda por volta das 16h00min no Sítio Quati.

A equipe da viatura BPMA 15 realizava patrulhamento de rotina momento em que avistou um indivíduo em uma moto Bros de cor preta com um bornal nas costas, que ao perceber a aproximação dos militares, se desfez do material do qual tinha posse e empreendeu fuga em veredas de difícil acesso seguindo destino ignorado. Os policias diligenciaram no intuito de rende o suspeito, mas sem êxito.

No local os PMs apreenderam uma espingarda calibre 36 e quatro Cartuchos do mesmo calibre. Os itens apreendidos foram apresentados ao Delegado Marcos Antonio dos Santos na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato para adoção dos devidos procedimentos.

Minutos depois em Crato, policiais do Raio apreenderam uma motocicleta Honda Fan, vermelha, de placa OXR 6604 com queixa de furto. A ação policial aconteceu na Avenida Padre Cícero, próximo ao espaço drinks, bairro Muriti após denuncia anônima que dois indivíduos em atitudes suspeitas abandonaram o veiculo em meio a um matagal. Diante do exposto o referido veículo foi conduzido para a 19 DRPC para as providencias cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados