Rapaz de 21 anos é preso em Crato ao ser flagrado com maconha e garota de 16 anos apreendida em Campos Sales de posse de crack e maconha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Vc repórter/WhatsApp

CRATO. Após ser denunciado a policia militar por populares de estar comercializando drogas no bairro São Miguel, em Crato um rapaz de 21 anos acabou preso no início da noite desta segunda (24) nesta cidade. Policiais do Raio ao averiguarem a denúncia flagraram por volta das 18 horas o jovem Anderson Moreira da Silva de posse de 17 trouxas de maconha pesando 20 gramas, na residência dele na Rua Farias Brito, 89-A, São Miguel após denúncia de populares.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, a droga foi encontrada sob um botijão de gás. Diante dos fatos, o denunciado foi conduzido junto com o material ilícito apreendido a 19°DRPC tendo a autoridade policial adotado os procedimentos cabíveis.

Antes na cidade de Campos Sales por volta do meio-dia e trinta minutos, no Bairro Alto Alegre apos denuncia anônima para o telefone de emergência (190), a policia efetuou a apreensão por envolvimento com trafico de drogas de uma garota de 16 anos de iniciais L.S.L. residente na Rua Padre Baldomiro, 77, naquele Bairro. Segundo boletim policial, em poder da adolescente foram apreendidos 9,10 g de maconha, 0,90 g de crack, R$ 10,00 (dez reais) e um aparelho celular.

A menor infratora junto com os itens da apreensão foi apresentada ao Dr. Bruno Fonseca de Albuquerque Lima, Delegado da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales-CE, onde foi lavrado o Ato Infracional. A polícia de Campos Sales ainda informou que a menor em questão já tinha passagem na polícia pelo mesmo fato delituoso , trafico de drogas.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados