Recém-saído da cadeia de Araripe é assassinado a tiros em Potengi

abril 14, 2018 23:090 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes Sociais

Um crime morte movimentou o plantão na noite deste sábado (14), em Potengi, na região do cariri cearense. O ex-presidiário, José Nilton Estêvão de Lima, 29 anos de idade, vulgo “Nem” foi morto a bala por volta das 21h00min, na Vila Campo na periferia daquele município.

Os policiais que atenderam a ocorrência obtiveram informações de que a vítima estava na sala de entrada da sua residência, quando chegou um veiculo modelo HB-20, ou gol, de cor branca ou prata, com os ocupantes em número não definido, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo “Nem”, que veio no local.

De acordo com informações colhidas pelo Site Caririceara junto ao destacamento da polícia militar de Potengi, a vítima respondia inquéritos policiais por tráfico de drogas, furto e tentativa de Homicídio, e recentemente havia saído da cadeia de Araripe, onde cumpriu pena por infração a Lei Maria da Penha.

O Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) do cariri foi comunicado da morte, e deslocou uma equipe no rabecão para fazer traslado de do corpo de “Nem” para ser submetido à autopsia.

Tags:

Deixe um comentário