Roberto Carlos comemora aniversário com apresentação no Domingão do Faustão e no Globoplay

Público poderá acompanhar apresentação do Rei no Globoplay e no canal de Roberto Carlos no Youtube. Foto: Natália Clementin/G1

Roberto Carlos vai comemorar seu aniversário de 79 anos nesse domingo (19), com a TV Globo e o Globoplay. O cantor estará em seu estúdio, na Urca, no Rio de Janeiro, e o Domingão do Faustão exibirá, ao vivo, às 19h45, as duas primeiras músicas.

O público poderá cantar todos os sucessos com o Rei e acompanhar a apresentação completa, com duração prevista de 45 minutos, no Globoplay e no canal de Roberto Carlos no Youtube.

Com uma produção mínima e cercado de cuidados, Roberto Carlos estará acompanhado apenas do maestro Eduardo Lages e de Tutuca Borba, nos teclados.

Além de curtir os sucessos e comemorar o aniversário junto com Roberto Carlos, o público será convidado a se juntar à corrente de solidariedade que toma conta do Brasil e do mundo e conhecer o ParaQuemDoar.com.br, plataforma criada pela Globo que reúne projetos de institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão atuando e precisam de apoio para minimizar os impactos da pandemia.

*G1

SAIBA MAIS

 

Roberto Carlos fará live para evitar tradicional aglomeração na porta de sua casa em seu aniversário

Está confirmado: Roberto Carlos fará uma live no próximo fim de semana. Os detalhes sobre o dia, a hora e por qual rede social a apresentação acontecerá serão definidos entre hoje e amanhã.

O cantor vinha recebendo muitos pedidos dos fãs pelas redes sociais para que fizesse uma transmissão ao vivo durante esse período de quarentena, mas se mostrava resistente. No entanto, com a proximidade de seu aniversário de 79 anos, no próximo domingo (19), RC resolveu atender ao apelo dos fãs.

O cantor também acha que a manifestação online pode evitar aglomerações em frente ao seu prédio, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. O lugar costuma ficar cheio de gente nos aniversários de Roberto.

No momento, ele se preocupa com os detalhes técnicos, já que uma live costuma reunir pessoas, e ele está no grupo de risco da Covid-19.

*Extra online

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!