Rodada cheia movimenta os clubes participantes do Cearense 2020 nesta quarta (15)

O Cearense 2020 segue de vento em popa e vai movimentar os clubes participantes com a quarta rodada que acontece nesta quarta-feira (15). A bola vai rolar a partir das 15h30 com dois jogos. Na busca pelos primeiros pontos, o Horizonte encara o Caucaia no Elzir Cabral. A Raposa Metropolitana é o terceiro colocado com cinco pontos e o Galo do Tabuleiro ocupa o 8º lugar.

No mesmo horário, no estádio João Ronaldo, o Pacajus recebe o FC Atlético. O Cacique do Vale do Caju conta com o apoio da torcida para embalar o time rumo a vitória. A equipe soma um ponto e aparece na sexta posição. A Águia da Precabura vem de um empate e busca os três pontos para subir na tabela. O clube da Lagoa Redonda está em 4º lugar com cinco pontos.

Mais tarde, às 16h, no Inaldão, acontece o confronto entre Barbalha e Guarany (S) que vale a liderança do Cearense Ypióca. Ambas as equipes somam nove pontos e estão invictas com 100% de aproveitamento na competição. A Raposa dos Verdes Canaviais está na liderança, enquanto o Bugre ocupa o segundo lugar na tabela.

O jogo entre Ferroviário e Floresta encerra os trabalhos da quarta rodada, às 21h30, no estádio Presidente Vargas. As equipes empataram os seus compromissos da rodada passada e buscam a vitória. O Ferrão é o quinto colocado com dois pontos, enquanto o Lobo da Vila Manoel Sátiro soma um ponto, na sétima posição.

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!