SAAEC realiza II Oficina de Avaliação e Planejamento, no último sábado (1), em Crato

A cada ano, a Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC) tem avançado no tocante ao abastecimento de água em todo o município, fruto de uma gestão compromissada com produtividade e eficiência.

Para o ano de 2020, a equipe da companhia já planejou diversos outros projetos de extensão de rede de água e esgoto, novos serviços, além do fortalecimento das ações de preservação da água e do meio ambiente, dentre outras ações, na II Oficina de Avaliação e Planejamento realizada no último sábado (1).

O evento reuniu toda equipe administrativa e as gerências para juntos definirem as prioridades e projetos estratégicos para o ano corrente. Na abertura, o presidente da SAAEC, Yarley Brito, destacou a importância do momento. “Trabalhamos com recursos públicos e com o bem mais precioso para o ser humano, que é a água, e precisamos ser eficientes, mesmo com um déficit de 190 milhões. Mesmo assim, temos conseguido levar água a comunidades que há 40 anos esperavam por esse benefício, além de termos melhorado a qualidade da água e o abastecimento em toda cidade”, comentou.

Todos os setores tiveram a oportunidade de falar de suas práticas exitosas e os resultados de 2019 e, ao final, receberam contribuições dos demais colegas. Também assistiram a palestra “Produtividade e Eficiência no trabalho” com o diretor de marketing da Unileão, Luis Geraldo.

A diretora financeira, Rosário Pinheiro, afirmou que o diferencial da SAAEC hoje é foco nas pessoas, dentro e fora da companhia. “Não trabalhamos sozinhos para fazer o trabalho acontecer. Além  do apoio e do compromisso dos colaboradores, temos a presença forte da gestão municipal, na pessoa do prefeito Zé Ailton, para que todos os projetos aconteçam”, comentou.

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados