Seleção feminina de Juazeiro do Norte está na final da fase regional do Intermunicipal

A seleção feminina de futebol de Juazeiro do Norte, mesmo sem estrear no campeonato Intermunicipal, garantiu vaga na final da fase regional do torneio. O feito aconteceu após a seleção de Santana do Cariri, adversário da seleção juazeirense, desistir da competição. Santana do Cariri desistiu da competição após 7 atletas deixarem a equipe.

Com isso, Juazeiro do Norte aguarda o vencedor do confronto entre as seleções de Barbalha e Salitre para conhecer seu adversário na final da fase regional.

Em 2018, em sua primeira participação no torneio Intermunicipal, a seleção juazeirense conquistou o terceiro lugar na competição. A meta para o ano de 2019 é chegar mais uma vez ao pódio e nos lugares mais altos.

Foto: Lino Fly

Leia também

2 respostas

  1. Favor informar o crédito devido. A foto do time de futebol feminino de Juazeiro, alem de ser da composição do ano de 2018 não foi informado o fotógrafo (Leo Casemiro) e não Lino, como esta informado.

    1. *O conteúdo (TEXTO E FOTO) foi enviado pela assessoria de Imprensa da Prefeitura de Juazeiro do Norte a quem deve ser cobrado a repassar a informação Correta. APENAS PUBLICAMOS.

      ***Se a Assessora de Imprensa da Prefeitura (responsável pela matéria) nos enviar pedido de alteração no texto e credito da foto, faremos a correção.

Os comentários estão desabilitados.



Mult Service_Novembro_2019
IRLANIO LIMA - nov-2019 cortesia (1)

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados