Seleção Feminina de Juazeiro do Norte está nas semifinais do Campeonato Intermunicipal

Seleção Feminina de Juazeiro do Norte está nas semifinais do Campeonato Intermunicipal

Após as rodadas classificatórias, Juazeiro do Norte conheceu as outras três equipes que irão disputar o título de campeã do Campeonato Intermunicipal. O torneio é organizado pela Secretaria de Esporte do Governo do Estado. Além de Juazeiro do Norte, Pacajús, Madalena e Beberibe chegaram as semifinais do torneio. A Seleção feminina de Juazeiro do Norte chegou direto as semifinais do torneio.

O regulamento prevê fases regionais eliminatórias até a fase estadual, as semifinais. Como nenhum outro município da região inscreveu sua seleção, Juazeiro estreia na competição já na fase semifinal. O sorteio dos confrontos será realizado dia 10 de dezembro, em Fortaleza.

A jogadora Vitória Hellen é uma das integrantes da seleção e destaca a expectativa para o torneio. “A gente sabe que é o jogo do ano, que pode nos dar a conquista de um objetivo traçado desde o início. É um prazer representar nosso Município numa competição como essa. Esperamos fazer grandes partidas e assim sairmos de lá campeãs’, disse.

A partida semifinal será realizada dia 13 de dezembro, na Arena Castelão, em Fortaleza. Se vencer, a seleção juazeirense jogará a final também no Castelão, no sábado, 15. Até lá, a equipe continua com sua preparação com treinos táticos, físicos e coletivos.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados