Senador Tasso Jereissati fala sobre cenário político durante visita a Expocrato

julho 14, 2017 15:040 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos
Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira o senador e presidente interino do PSDB, Tasso Jereissati esteve visitando a Expocrato acompanhado de amigos e correligionários.

Ao ser indagado pela reportagem do Site Caririceara sobre a possibilidade de um desembarque do partido da base aliada do presidente Michel Temer, Tasso afirmou que os votos favoráveis dos deputados tucanos durante a votação nesta quinta-feira do relatório do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), que recomendava o prosseguimento da denúncia contra Temer é uma prova de que as chances do PSDB em deixar o governo estão cada vez mais próximas…

Dos sete deputados tucanos que participaram da votação, cinco votaram a favor da continuidade das investigações contra o presidente, porém, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara rejeitou o relatório do deputado Sergio Zveiter após Temer realizar várias manobras oferecendo verbas e cargos aos partidos que participaram da votação em troca do arquivamento da investigação.

Votaram contra o parecer de Zveiter 40 deputados. A favor foram
25, mais uma abstenção.

Ainda na noite de ontem, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) anunciou para o dia 2 de agosto a votação em plenário da denúncia contra Temer.

Sobre a reforma trabalhista, o senador explicou que essa será uma oportunidade de diminuir o desemprego no país…

Com relação a uma possível dobradinha entre o PMDB e PSDB nas eleições presidenciais de 2018, Tasso afirmou que ainda é cedo para discutir o assunto…

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Tags:

Deixe um comentário