Série B cearense. Representantes do cariri empatam pelo Grupo “B” e Maranguape assumi liderança isolada do Grupo “A”

Pela segunda rodada do Campeonato Cearense Série B, jogando no PV, o Maranguape derrotou o Maracanã por 1 a 0 com gol de Wesley aos 41 minutos do segundo tempo. o Gavião da Serra chegou aos seis pontos, na liderança isolada do Grupo A. O Alviceleste é o quarto colocado, sem pontos.

O outro jogo da chave ocorreu no domingo. Em duelo no estádio Presidente Vargas, o Caucaia, de virada, venceu o Tiradentes por 2 a 1. Com a vitória, a Raposa está na terceira colocação com três pontos, já o Tigre da PM é o quinto colocado. Os gols saíram no primeiro tempo. Elanardo abriu o placar aos 8 minutos para o Rubro-Azulino. Ciel empatou pouco depois, aos 11, enquanto Thiago decretou a vitória da equipe da região metropolitana.

Pelo Grupo B, o Campo Grande e o Icasa empataram sem gols no Romeirão. O mesmo placar foi decretado no jogo entre Crato e Pacajus no Mirandão. O Azulão segue na liderança com quatro pontos, seguido pelo Pacajus também com quatro. O Icasa é o terceiro colocado com um ponto, mesma pontuação do Campo Grande. O Esporte está na última posição.

A próxima rodada será nesta quarta-feira (17) com quatro partidas. Às 15h30, no Domingão, o União vai encarar o Maranguape. No mesmo horário, o Campo Grande vai receber o Esporte no Romeirão. Mais tarde, às 20h, o Caucaia medirá forças com o Maracanã no PV e o Icasa duelará contra o Pacajus no Inaldão.

*Com informações da Federação Cearense de Futebol

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados