Série B: Volante Marlon vai às lágrimas e desabafa com primeiro gol pelo Fortaleza


O jogador abriu o placar na vitória por 2 a 1 sobre o São Bento, no Castelão, na abertura da 29ª rodada

Autor do primeiro gol do Fortaleza na vitória por 2 a 1 sobre o São Bento, o volante Marlon não conteve a emoção e foi às lágrimas. Ele marcou pela primeira vez com a camisa do Leão e desabafou após a partida.

“O choro é de felicidade. Faltava esse detalhe, esse gol. Não é querendo me gabar, mas eu merecia pelo trabalho que vinha fazendo. É um gol de muitos que ainda vão sair”, comentou o jogador.

“Vinha me cobrando e me dedicando todos os dias junto com meus companheiros. O gol não saía, mas a dedicação sempre saía em campo. Hoje fui coroado”, comemorou Marlon.

O gol foi de extrema importância para o time cearense, que chegou a 53 pontos, abrindo sete de vantagem em relação ao vice-líder Goiás. Como essa partida abriu a 29ª rodada da Série B e, portanto, as demais equipes ainda jogam, essa diferença pode voltar a ser de quatro pontos, mas a cada rodada o Fortaleza fica mais próximo do acesso.

O Fortaleza volta a campo na sexta-feira, dia 5 de outubro, quando visita o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, pela 30ª rodada da Série B.

Conteúdo do Futebol Interior