SÉRIE C: Ferroviário segue isolado na ponta; ABC e Paysandu continuam em crise

Ferroviário - Foto Divulgação

Com jogos desde quinta-feira, a oitava rodada da Série C continuou neste sábado com três jogos. Pelo Grupo A, o Ferroviário venceu e segue na liderança isolada, enquanto o Sampaio Corrêa subiu provisoriamente para segundo lugar e complicou ainda mais vida do lanterna ABC. Pelo Grupo B, o Paysandu empatou em casa e saiu de campo vaiado.

LÍDER TRANQUILO
O Ferroviário entrou em campo sem chance alguma de perder a liderança e fez a lição de casa, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Imperatriz, no Presidente Vargas.

Essa foi a terceira vitória seguida do time cearense, que chegou aos 19 pontos, 11 a mais que o Imperatriz, sexto colocado.

EM SEGUNDO
A distância do líder para o Sampaio Corrêa, segundo colocado no momento, é de cinco pontos. O vice-líder provisório foi a campo no Castelão e somou o 14º ponto ao conquistar um triunfo por 1 a 0 sobre o ABC, afundado na lanterna, com quatro pontos.

A partida marcou a estreia do técnico Roberto Fernandes no comando abecedista com a missão de recuperar o trabalho de Sérgio Soares. A segunda colocação ainda pode ser tomada do Sampaio por Santa Cruz e Botafogo-PB, ambos com 12 pontos, ou Náutico, com 11.

GRUPO B
Em jogo isolado do Grupo B, Paysandu e Luverdense empataram sem gols no Mangueirão. Apesar de ainda estar no G4, em quarto lugar, com dez pontos, o time paraense não vence há cinco rodadas.

Este cenário motivou vaias, gritos de protesto e até objetos atirados ao gramado após o fim da partida. O Luverdense é o vice-lanterna, com seis pontos.

A rodada teve um jogo na quinta-feira e outro na sexta-feira. E vai ter quatro jogos domingo e outro na segunda-feira à noite.

*Conteúdo “Artilheiro

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados