Sertanejo Juliano Cezar tem parada cardíaca e morre durante show no Paraná e Cantora de forró no Piauí

O cantor e compositor sertanejo Juliano Cezar, também conhecido como Cowboy Vagabundo, morreu na madrugada de hoje enquanto se apresentava em um show em em Uniflor, no interior do Paraná. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o cantor se apresentava no palco quando dá sinais de estar sentindo dor e cai no chão. Membros da equipe técnica correm para prestar socorro. A assessoria informou que o sertanejo sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Juliano Cezar tinha 59 anos, era casado e não tinha filhos.

O corpo do cantor será velado na cidade natal do cantor, Passos (MG). Ele morava em Ribeirão Preto (SP) Ainda não há informação sobre os horários do velório e do enterro.

Juliano Cezar tinha 30 anos de carreira, de acordo com informações de sua página no Facebook. Gravou 12 álbuns e três DVDs, é o autor da canção Rumo a Goiânia e o primeiro a interpretar Não Aprendi Dizer Adeus, sucessos que ficaram conhecidos nas vozes da dupla Leandro e Leonardo.

Segundo caso em uma semana

Cantora de forró morre durante show no Piauí. A cantora e compositora Andreia Ribeiro, 24, morreu na manhã deste domingo (29), após passar mal durante um show em José de Freitas, cidade a 48 km de Teresina, no Piauí.

Andreia chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas não resistiu. Segundo o hospital, ela teve um mal súbito. A prefeitura do município onde ela se apresentava emitiu uma nota nas redes sociais em homenagem à artista.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de José de Freitas, em nome do prefeito Roger Linhares se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da cantora Andreia Ribeiro, no Hospital de Urgências de Teresina na manhã deste domingo.

Uma artista dedicada e talentosa que por diversas vezes se apresentou em José de Freitas, contagiando a todos com sua alegria e irreverência.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares reiterando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados a nossa população.


***Com informações do UOL e do Estadão

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!