Servente de pedreiro é alvejado com três tiros em Mauriti

julho 17, 2017 10:070 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Um crime de lesão por disparos de arma fogo movimentou o plantão policial no início da noite deste domingo (16), na cidade de Mauriti-CE. O servente de pedreiro Jacson de Sousa Varela, 28 anos sofreu três tiros por volta das 19h00min. Ele foi atingido na mão, no braço e no tórax e socorrido por populares ao Hospital local.

De acordo com a polícia, a vítima relatou que saia de casa momento em que foi surpreendido por um homem não identificado, que saiu de uma casa em construção localizada em frente a sua residência na Rua 04, bairro Bela Vista, que sem qualquer discussão efetuou sacou de revólver passando a atirar em sua direção para depois se evadir do local tomando rumo ignorado.

Diligências foram realizadas m torno do fato pela patrulha comandada pelo sargento Batista, mas sem êxito em identificar e prender o atirador.

Outras ocorrências

Em Barbalha ontem por volta das 14h00min, a polícia militar efetuou a prisão de Edson Jackson dos Santos da Silva sob acusação de trafico de drogas. A ação policial ocorreu na residência do acusado na rua P16, casa 83, Bairro Malvinas onde segundo os militares que atenderam a ocorrência, foram encontrados 32 gramas de maconha, em um pequeno pacote. Edson Jackson juntamente com o material apreendido foi conduzido para 20º DRPC de Juazeiro do Norte para tomada das medidas cabíveis.

No sábado em Crato as 17h44min, o indivíduo de nome Francisco Isairton, residente no Bairro São Miguel foi flagrado por policiais militares abordaram no Largo da REFESA de posse de uma pequena quantidade de maconha. Ele foi conduzido a 19ª Delegacia regional de Policia Civil para adoção dos devidos procedimentos.

Em Santana do Cariri por volta das 15h40min do sábado (15), populares comunicaram a polícia militar a ocorrência de incêndios em varias propriedades localizadas no Sitio Azedos, zona rural daquele município. O fato foi informado ao CIOPS Crato que acionou Corpo de Bombeiros que debelou as chamas.

Populares disseram a policia que possivelmente o incêndio tenha sido criminoso, mas ninguém cita nomes do autor do delito apenas um suspeito, mas moradores não confirmaram o nome deste. As vitimas foram orientadas a prestarem o devido Boletim de Ocorrência na polícia civil para apuração dos fatos.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Tags:

Deixe um comentário