Servente de pedreiro é encontrado assassinado a bala na zona rural de Brejo Santo

RABECÃO_Foto Caririceara.com

Segundo a polícia, a vítima não possuía antecedentes criminais.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Após cinco meses e dois dias sem registro de homicídios em Brejo Santo (CE), um jovem de 19 anos foi localizado assassinado a bala, na manhã desta terça-feira (11) na zona rural do município.

O servente de pedreiro, José Ronaldo da Silva, sem passagens policiais que residia no Sitio Salva Terra foi encontrado já em óbito caído as margens da estrada que liga o centro da cidade ao sitio Timbaúba, por volta das 7h00min por um popular que avisou ao pai da vítima, o agricultor Roberto Clementino da Silva. O corpo estava ao lado de uma moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha, ano 1998, placa HYH-5181, inscrição de Brejo Santo apresentando sinais de ter sido alvejado com disparos de arma de fogo.

SAIBA MAIS

O genitor do jovem assassinado acionou a polícia que compareceu ao local do achado de cadáver isolando a área, para em seguida solicitar a presença da perícia forense que trasladou o corpo de José Ronaldo para ser necropsiado.

Policiais da Delegacia Regional de Brejo Santo logo após ter conhecimento da ação criminosa, iniciaram a investigação em torno do ocorrido, que culminou no desvendamento da trama criminosa, inclusive, com a apreensão das armas utilizadas no assassinato em que foi vítima José Ronaldo, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havido sido preso.

As armas apreendidas foram levadas a 21ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos. O Inquérito segue em tramitação até a sua conclusão e posterior remessa ao Judiciário.

Este o segundo homicídio registrado em 2019 no município de Brejo Santo. O último caso tinha acontecido em 09 de janeiro, quando o estudante Breno José Rufino Neves, de 23 anos de idade que residia na Rua Santa Teresinha, 165, Bairro São Francisco, o qual segundo a polícia, respondia judicialmente por denunciação caluniosa foi morto a tiros nas imediações do posto de combustível Planalto, Morro Dourado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados