Simulacro de pistola, munições, crack e cocaína são apreendidas pelo Raio em Brejo Santo

Os produtos apreendidos foram apresentados ao delegado de plantão na 21ª DRPC de Brejo Santo, para adoção dos devidos procedimentos. O responsável pelos ilícitos não foi localizado pela polícia

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma denúncia feita a policiais militares do RAIO de que um indivíduo identificado como José Natan de Oliveira possuía uma arma de fogo e comercializava entorpecentes na residência dele, na Rua Frei Damião, Bairro Alto da Bela Vista, em Brejo Santo (CE) resultou por volta das 10h30min, desta segunda-feira (17), nas apreensões de um simulacro, munições e drogas.

Em uma busca no interior da casa, o Raio apreendeu duas Balanças de precisão, três Munições calibre 38, um Simulacro de pistola, uma Trouxinha de Crack e outra contendo 20g de Cocaína, além vários saquinhos plásticos.

Em ato continuo, a equipe policial fez diligência no intuito de encontrar o denunciado no lava jato, onde os militares foram informados que José Natan trabalhava, mas no entanto, o mesmo não se encontrava no local.

Diante da situação, os policiais apresentaram os apreendidos ao Delegado Luzinaldo Alves Alexandre da Silva na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, para serem tomadas as medidas cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados