Soldador de 31 anos morre após ser eletrocutado enquanto trabalhava no bairro Tiradentes em Juazeiro

HRC -Rabecão

Vítima ainda foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri falecendo cerca de uma e meia depois do acidente de trabalho.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma morte por choque elétrico foi registrada no final da tarde desta quarta-feira (22), em Juazeiro do Norte. Por volta das 17 horas, o soldador Everaldo Carneiro Nascimento, 31 anos, que morava na Rua Artesão Manoel de Barros, 416, bairro Tiradentes, veio a óbito em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri.

Cerca de uma hora e meio antes de falecer ele estava trabalhando quando sofreu uma descarga elétrica sendo socorrido ao HRC, mas não resistiu. O corpo dele após ter sido liberado pela perícia forense e entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento, está sendo velado no Sítio Cidade na zona rural de Caririaçu, onde será sepultado amanhã (24).

OUTRA DE VÍTIMA DO TRANSITO.

O agricultor Pedro Thomaz Chagas, 54 anos que residia  sítio Cipó, zona rural do município  Mombaça na região do Sertão Central do estado faleceu no inicio da madrugada desta quinta-feira (23), em um dos leitos do hospital regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.  Dias atrás ele foi atropelado por veículo de características não informadas nas imediações da casa onde morava ocasião em que acabou  socorrido ao hospital local, mas devido seu estado clínico ter se agravado, foi transferido para o vindo a falecer.

O corpo dele, igualmente ao corpo do soldador Everaldo que veio a óbito vítima de choque elétrico em Juazeiro, também ser encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituo Médico Legal-IML) do cariri para ser submetido a necropsia e posterior liberação para ser sepultado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados