Surpresa na Câmara de Juazeiro do Norte; vereador da Base pede CPI dos transportes

setembro 19, 2017 23:090 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Adriano Duarte- Foto: Divulgação

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi solicitada na câmara de vereadores de Juazeiro do Norte para investigar uma licitação de transporte escolar no município. O pedido ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 19, durante sessão ordinária da Câmara de vereadores, quando o parlamentar Marcio Joias apresentou um relatório contendo uma serie de problemas graves no processo.

O valor da licitação é superior a 4,9 milhões de reais para 75 veículos. A denúncia do vereador Marcio Joia, que sempre se disse da base do governo, denunciou que além de todos os problemas os veículos foram contratados com motorista, mas os profissionais são disponibilizados pelo próprio município………….
Durante apresentação da denuncia foram apresentados áudio com a fala de motoristas sobre a situação que eles enfrentam. O vereador pediu que aos essa denuncia eles não sejam perseguidos…………

Marcio disse que fez a investigação inicial e agora é aguardar que os seus pares assinem a CPI. Caso contrario ele deve denunciar junto ao Ministério Público………..

Como o vereador denunciante é da base do prefeito, ele foi perguntado se houve ruptura na relação entre os dois……….

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Tags:

Deixe um comentário