Suspeito de arrombar e furtar supermercado em Crato é preso pela Policia Civil

Antônio Davyson de Alencar Brito, conhecido como Davinho foi preso por investigadores da 19ª DRPC do Crato no bairro São José, em Juazeiro do Norte. Todos os objetos furtados foram recuperados, inclusive a motocicleta usada por suspeito na prática do crime foi apreendida.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

Um homem identificado como, Antônio Davyson de Alencar Brito, conhecido como “Davinho” foi preso na tarde desta quarta-feira (01), suspeito de arrombar o supermercado econômico em Crato e furtar vários objetos que estavam no interior de um veículo no estacionamento do estabelecimento comercial.

A ação policial aconteceu no bairro São José em Juazeiro do Norte, onde o preso estava escondido. A prisão foi efetuada por investigadores da Delegacia Regional de Policia Civil do Crato. Todos os objetos furtados foram recuperados, inclusive a motocicleta usada por suspeito na prática do crime foi apreendida. Davison é conhecido pela pratica de furtos e arrombamentos.

Já em Crato, um indivíduo de nome Raimundo Nonato, vulgo “Nonatinho” foi preso em cumprimento a determinação judicial. A prisão aconteceu na Rua da Paz, no Sítio Quebra, e foi efetuada pela mesma equipe de policiais civis que prendeu “Davinho”, em Juazeiro do Norte.

Nos dois casos, os presos foram apresentados ao delegado de plantão na 19ª DRPC do Crato que a adotou os devidos procedimentos. Em seguida, “Davinho” e Nonatinho” foram encaminhados a cadeia pública de Juazeiro do Norte ficando a disposição do poder judiciário.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!