Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é morto a faca em Juazeiro do Norte

O crime aconteceu no inicio da madrugada deste domingo na rua 21 de Abril, bairro Tiradentes em Juazeiro. O crime se constitui no 14º homicídio de 2020 em Juazeiro do Norte e no sexto desse mês de fevereiro no município

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação- Foto: Redes sociais

Um homem de 48 anos foi morto durante madrugada deste domingo (16),  no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. Segundo informações da PM, Pedro Pinheiro Neto  estava por volta de 00h05min na rua Vinte um de Abril quando foi assassinado.

Ele foi alvejado à faca na região do pescoço e não resistiu ao ferimento, falecendo no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas os profissionais de saúde ao examinarem a vítima,  atestaram a morte da mesma.

O policiamento do RAIO  juntamente com o Delegado de plantão na 20ª DRPC foram acionados para atenderem a ocorrência vindo a tomarem conhecimento através de  populares, que o ato criminoso foi praticado por dois indivíduos que ocupantes em uma moto  modelo Biz que empreenderam fuga antes de serem identificados.

A CIOPS Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa que a vítima tinha passagem por tráfico ilícito de drogas – consumado capitulo penal da ocorrência: artigo 33, lei de entorpecentes (lei 11343) – SISNAD, conforme inquérito de nº1246, registrado em 2013.  Apesar das buscas em torno do fato, nenhum suspeito foi preso.

SAIBA  MAIS.

O corpo de Pedro Pinheiro foi recolhido pela Perícia forense para ser necropsiado. Ele foi a décima quarta pessoa a ser assassinada neste ano de 2020 em Juazeiro do Norte e a sexta nesse mês de fevereiro no município.  O último crime dessa modalidade tinha ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira (13).

O jovem Felipe Pereira dos Santos, de 25 anos, que residia na Rua Augusto Dias de Oliveira, Betolândia, foi a óbito num dos leitos do Hospital Regional do Cariri vitima de disparos de arma de fogo sofrido por volta das 17h30min do dia anterior.

A ação criminosa aconteceu  na Rua Antonio Vieira do bairro Professora Geli de Sá Barreto, antigo Brejo Seco, em Juazeiro do Norte. A autoria do crime, bem como a motivação não foram informadas.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

 

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados