Suspeito de homicídio é morto a tiros dentro de residência, no Pio XII, em Juazeiro do Norte

Alessandro de Sousa Paixão, de 20 anos morreu ao ser atingido a tiros no interior de uma residência na Rua  Nossa Senhora de Lourdes,  bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (02). 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
 

Um jovem de 20 anos que já respondia por homicídio foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (02), em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia, por volta das 14h40min Alessandro de Sousa Paixão, que morava na Rua Primeiro de Maio, 515, Bairro Pio XII, se encontrada na sala da residência de número 480 da  Rua  Nossa Senhora de Lourdes, próximo a Rua 22 de julho, no mesmo bairro onde residia quando foi atingido por disparos de arma de fogo morrendo local.

Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que a ação criminosa foi cometida por um individuo que chegou na garupa  de uma motocicleta de características  não anotadas, o qual se aproximou da porta da casa  onde Alessandro estava, sacou uma arma de fogo e sem qualquer discussão atirou  várias vezes atingindo a vítima. Após a prática do ato delituoso, o atirador fugiu junto com o comparsa tomando destino  ignorando. A polícia fez diligências na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas ninguém foi preso.

A morte de Alessandro foi o segundo homicídio desse mês de julho, em Juazeiro do Norte e o octogésimo segundo do ano no município. O último tinha acontecido na noite da quarta-feira (01), quando Rafael dos Santos Silva, apelidado por “Maluquim”,  que residia na Rua Otávio Ayres,790, Bairro Limoeiro morreu após ter sido baleado na cabeça e no tórax.

O crime ocorreu por volta das 22h06min, na Rua Ernestina Sobreira, a altura do número 603, no mesmo no bairro ele morava. Rafael  ainda chegou a ser socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Limoeiro, mas devido a gravidade das lesões sofridas, ele acabou transferido para o Hospital Regional do cariri, mas resistiu falecendo por volta de 00h20min de ontem (02).

Segundo informações de populares repassadas a policia,  dois indivíduos desconhecidos chegaram numa motocicleta, abordaram a vítima e perguntaram se a mesma era integrante da facção criminosa “Comando Vermelho”, e logo após efetuaram os disparos que mataram o rapaz fugindo em seguida para lugar ignorado. A Ciops Juazeiro do Norte informou em seu boletim enviado a imprensa, que Rafael não possuía passagens policiais.  A polícia fez diligências em torno do fato, mas sem êxito em prender os acusados.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!