Suspeito de matar flanelinha em Crato é preso pela PM de posse de arma de fogo

março 13, 2018 09:130 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Caririceara.com

Após receber denúncias de que um suspeito de ter cometido um crime de morte no último domingo em Crato, se encontrava escondido em um imóvel localizado na Vila Sardinha,  equipes do policiamento ostensivo da polícia militar se deslocaram ao endereço indicado vindo a efetuarem a prisão do denunciado identificado por, Kaio Nelson dos Santos Sousa, 27 anos, residente na Rua Alan Kardec, 56, São Miguel que segundo a policia confessou ter cometido o assassinato.

Ainda de acordo com os militares que efetuaram a prisão, em poder do réu confesso foi apreendido um revólver calibre 38, com capacidade para 05 tiros, possivelmente utilizado para matar a vítima.  Ele  junto com a arma foi conduzido para a Delegacia Regional de polícia Civil  de Crato para os procedimentos cabíveis.

O homicídio aconteceu por volta das 11h00min do domingo, dia 11, na Rua Alan Kardec imediações do numeral 68, bairro São Miguel, na cidade do Crato. O lavador de carros, Carlos de Oliveira Santos Filho, 23 anos, o “Carlinhos” como era mais conhecido que morava Avenida Padre Cicero 1058, bairro São Miguel morreu ao ser lesionado com cinco tiros de revolver calibre 38, três  na nuca e dois no tórax.

Segundo foi apurado pela policia, o jovem assassinado se encontrava com a namorada quando Kaio Nelson chegou a pé e praticou o crime para em seguida empreender fuga para lugar ignorado. O Samu ainda foi acionado ao chegar, a equipe de profissionais de saúde apenas atestou o óbito do jovem.

Informações chegadas a Ciops Crato dão conta de que, dias atrás “Carlinhos” teria se  envolvido uma acirrada discussão, com um homem que supostamente, pode ter envolvimento no homicídio. O fato deverá ser investigado pela policia judiciária.

Tags:

Deixe um comentário