Suspeito de matar pelo menos 20 pessoas na Bahia é preso pela Polícia Civil em Jardim (CE)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma ação realizada neste sábado (25), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes das Delegacias Regional de Juazeiro do Norte e Municipal de Jardim, resultou na prisão de um foragido da Justiça do estado da Bahia, que tinha contra ele três mandados de prisão em aberto. A captura aconteceu no município de Jardim, na região do cariri após informações repassadas por equipes do Departamento de Inteligência da Polícia Civil do Estado da Bahia aos agentes de segurança cearenses, sobre a localização de Fabiano Almeida dos Santos, suspeito de participação em, pelo menos, 20 homicídios na região de Guanambi (BA) e cidades vizinhas.

A partir da troca de informações entre as Polícias baiana e cearense, equipes da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e de Jardim seguiram até uma pousada situada no Centro da cidade do segundo município, onde o suspeito estaria escondido. Foi montada campana no local, até que o Fabiano foi avistado e abordado pelos policiais. Ele estava na companhia de sua companheira e de um primo, e chegou a negar ser a pessoa procurada, apresentando documentação falsa.

Após questionamentos feitos ao infrator, foi confirmada a sua identificação. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte, para a instauração de inquérito policial em flagrante por uso de documentos falsos. Em seguida, colocado à disposição da Justiça. A ação foi exitosa e a prisão já foi comunicada à Polícia Civil baiana.

Caririceara com informações da Ascom SSPDS-CE
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados