Suspeito de tráfico de drogas e posse de arma é preso em flagrante pela Polícia Civil de Juazeiro do Norte

João Levi Morais Alves, de 20 anos foi preso na posse de uma porção de cocaína, um revólver calibre 38, dez munições, aproximadamente meio quilo de maconha, uma balança de precisão e apetrechos para a traficância. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (14), num imóvel localizado na Avenida Coronel Humberto Bezerra, bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. 

 DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas e posse de armas de fogo na manhã desta segunda-feira (14), em Juazeiro do Norte. A ação foi desencadeada por uma equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional local, a partir de investigações que culminaram na localização de um imóvel  situado na Avenida  Coronel Humberto Bezerra, bairro Timbaúbas utilizado para comercialização de entorpecentes, que resultaram na prisão de João Levi Morais Alves, residente no local da ocorrência.

Durante a abordagem policial e revista pessoal no suspeito, foi encontrado uma porção de cocaína, motivo que ensejou buscas na residência de João Levi.  Durante o procedimento os policiais apreenderam um revólver calibre 38, dez munições, além de aproximadamente meio quilo de maconha, balança de precisão e apetrechos para a traficância, uma motocicleta supostamente utilizada pelo infrator para distribuir drogas e ainda a quantia de R$508,00 em dinheiro.

De acordo a Polícia Civil, no instante da abordagem João Levi havia acabado de vender entorpecente para um indivíduo usuário  de drogas que juntamente com ele e os itens apreendidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC foi lavrado um TCO em desfavor do usuário, enquanto que  João Levi foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido, em seguida levado a pericia forense e após ser submetido de exame de corpo delito, ele  foi encaminhado a cadeia pública de Juazeiro do Norte, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99997-7275, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato_Agosto_2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!