Suspeitos de tentativa de homicídio trocam tiros com a PM e fogem deixando para trás o carro em que trafegavam e uma arma de fogo, em Barbalha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

Dois homens suspeitos de tentativa de homicídio trocaram tiros com a Polícia Militar no inicio da tarde deste sábado (07), na zona rural de Barbalha. O fato aconteceu após o operador de plantão na CIOPS da 2ªCia/2º BPM sediada neste município ser informado que dois indivíduos não identificados teriam tentado matar uma pessoa à bala na madrugada de hoje no posto de combustíveis verdes canaviais para depois fugirem rumo ao Sítio Flores localizado próximo ao Riacho do Meio, no Distrito do Caldas. A vítima do atentado foi alvejada com vários disparos e socorrida para o hospital São Vicente de Paulo em estado crítico.

Diante da denúncia, a equipe da Força Tática foi acionada para o Sítio Flores vindo a se deparar com dois rapazes em um veiculo Celta, de cor prata e placa KHN-6885, inscrição de Cedro (PE) que ao avistarem a viatura policial desceram do automóvel de arma em punho atirando em direção dos policiais.

A equipe PM ao se aproximar dos dois homens para tentar prendê-los a dupla adentrou no matagal deixando para trás um revólver calibre 32 e o carro em que trafegavam. Os militares solicitaram reforços a CIOPS/Barbalha para prosseguirem com as diligencias. Foram deslocadas para dá apoio equipes do policiamento militar local, as guarnições da Força Tática de Crato e Juazeiro, e o helicóptero do Ciopaer que fizeram cerco e varredura no local, mas nenhum dos suspeito foi localizado .

Na sequencia das diligencias, os militares receberam informações de que dois familiares dos procurados estariam indo em direção a estes para dar-lhes a fuga. Em ato continuo a composição do FT de Barbalha localizou em uma estrada carroçável um veiculo modelo Saveiro de cor branca de placa PGG-8410 que supostamente seria utilizado para dá fuga aos suspeitos.

No carro estavam duas pessoas, um delas irmão dos acusados que ao ser indagado o que estaria fazendo naquela estrada, respondeu que iria dá o apoio ao seu familiar. Os dois ocupantes do automóvel, a arma e os dois carros apreendidos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos. A Polícia Militar continua com as buscas no intuito de prender os dois acusados.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



TOP MOVEIS - Janeiro 2020
Mult Service_Novembro_2019
Dr. João Henrique

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados