Técnico em informática  foi executado  a bala em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um técnico de informática, de 43 anos, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (19) em Juazeiro do Norte. O pernambucano natural de Bodocó, mas que residia na Rua Afonso de Melo, 291 no bairro Salesianos em Juazeiro do Norte, Luís Gutemberg Marcolino Rodrigues,  apelidado por “Guto”   morreu ao ser alvejado com dois disparos de arma de fogo na cabeça.

O crime ocorreu por volta das 16h20min, no mesmo bairro a vítima morava. Segundo a polícia Luís Gutemberg guiava um automóvel VW Fox Bluem, ano 2014, de cor prata e placas PMJ-8070, inscrição de Juazeiro, pela Rua Delmiro Gouveia quando parou na Rua Pio X para dar vazão ao fluxo de veículo na preferencial foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, com os números da placa 4229 momento em que o garupeiro de posse de uma arma fogo disparou duas vezes contra o técnico de informática que foi alvejado na cabeça morrendo ainda no interior do carro.

A morte Luís Gutemberg foi o sexto homicídio do mês de outubro em Juazeiro do Norte e o 79º do ano no município. A polícia procedeu buscas no intuito de identificar e prende os acusados do crime, mas contudo lograr êxito. A motivação para ação criminosa ainda é desconhecida, diz a policia.

LESÃO A BALA

JUAZEIRO. Um crime de lesão a bala foi registrado por volta das 20h53min de ontem,  no  Sitio Carais do Umari, em Juazeiro do Norte. De acordo com o boletim policial, a vítima trata-se de Erismar Vital da Silva, 26 anos,  residente na rua B6, núimero 66, na cidade de Barbalha que foi socorrida pelo socorreu para o Hospital Regional do Cariri em estado grave.

Uma patrulha militar compareceu ao local onde tomou conhecimento através de populares de que  quatro indivíduos em um carro modelo Celta de cor prata sem placa e uma motocicleta modelo XRE300 de cor branca passaram no local do crime  e efetuaram três disparos contra a vítima para em seguida empreenderem fuga para lugar ignorado. Os PMs realizaram diligencia em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.