Tiroteio deixa saldo de um morto e outro baleado no bairro Seminário em Crato

janeiro 12, 2018 09:481 comentário

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 22 anos de idade morreu e outro de 39 saiu lesionado num tiroteio ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 11 na cidade da Crato-CE. De acordo com o registro policial, por volta das 15h50min na Travessa Potengi, a altura do numeral 388 , bairro Seminário indivíduos encapuzado ocupantes de carro modelo Fiat Uno de cor prata e placas não anotadas efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de Rosalvo Luiz Carlos, 39 anos residente naquela via, 398 que foi alvejado em um dos lados das nádegas e socorrido por populares ao hospital São Francisco onde passou por procedimento cirúrgico para retirada do projétil, sendo liberado por volta das 21 horas.

A polícia chegar no local do ocorrido deparou-se com o fortalezense, Francisco Rodrigues Mariano Costa, 22 anos que morava na rua Alves Cabral, 1049, Bairro Serrinha, em Fortaleza, usando uma bala clava na cabeça caído ao solo atingindo com dois tiros na nuca e ao lado dele, uma espingarda calibre 12 com capacidade de 6 tiros, sendo que no bolso do mesmo haviam mais 6 munições totalizando 12, todas intactas. Uma equipe do Samu fez o socorrido do jovem ao hospital São Francisco do Crato que em seguida foi transferido para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte, vindo a óbito horas depois.

Informações colhidas pela reportagem do site Caririceara junto a 19ª DRPC, dão conta de Rosalvo é acusado de um crime de homicídio doloso ocorrido em 26 de julho de 2006, bem como de um posse irregular de arma de fogo, fato registrado em 13 de junho de 2006, ambos na cidade do Crato.

Tags:

1 Comentário

Deixe um comentário