Traficante é preso na posse de quase meio quilo de cocaína no centro de Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação com informações da Policia Civil do Ceará- Foto: Caririceara.com

Em mais uma ação de enfrentamento ao tráfico de drogas na região do Cariri, equipe de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte/CE prendeu na tarde desta quinta-feira (13) em via pública, na Rua Santa Luzia no centro da cidade, Leandro Gomes Alves, 29 anos, na posse de quase meio quilo de cocaína (414g) e R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) em espécie.

Após a prisão, o homem foi conduzido a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para ser autuado por tráfico de drogas. Os policiais já sabiam que o autuado possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e já o monitorava há algum tempo.

Os policiais acreditam que Leandro Gomes é um dos fornecedores de entorpecente do tipo cocaína da região do Cariri.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

————–

SERVIÇO:

A Polícia Civil solicita a colaboração da sociedade no combate ao tráfico de drogas, enaltecendo que a população pode contribuir com denúncias sobre tráfico de entorpecentes por meio do número 88 9 9997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!