Três mortes de vítimas do transito e duas de queda são registradas no cariri em um intervalo de 16 horas

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Cinco mortes consideradas violentas foram registradas na região do cariri cearense, entre às 10h30min de ontem (10) e 02h30min deste domingo (11). Quatro das vítimas estavam hospitalizadas no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, duas delas em consequência de acidente de transito e outras duas por queda. Na madrugada hoje em Nova Olinda, um homem morreu ser atropelado por um veiculo não identificado.

A primeira morte teve como vitima o motociclista Tiago Teles de Souza, de 28 anos de idade. Ele faleceu às 10h30min do sábado em um dos leitos do HRC. O mesmo residia na Travessa Leonel Pereiro, Bairro Piçarreira, em Nova Olinda e no último dia 02 de agosto  sofreu uma queda de motocicleta na estrada de acesso ao município de Santana do Cariri sendo socorrido ao hospital local, em seguida encaminhado ao Hospital regional em Juazeiro do Norte falecendo uma semana depois. A família optou por fazer a adoção de órgãos do jovem. O corpo encaminhado na madrugada desde domingo ao Núcleo de Ciências Forense do cariri para ser necropsiado.

Ainda no sábado, o agricultor Renato de Souza Nunes, de 21 anos de idade, que residia no Sítio Baixio do Muquem na zona rural de Crato foi a óbito ao dá entrada no setor emergência do HRC por volta das 18 horas. Segundo informações de populares, Renato fazia a limpeza de uma caixa d’água quando perdeu o equilibrou e caiu bateando a cabeça ao solo vindo a sofrer suspeita de traumatismo craniano.

Cerca de quatro horas depois, Rodolfo Severino Ferreira de Araújo, de 22 anos, que residia na Rua Raimundo Rodrigues Viana, 36, Distrito de Iborepi, em Lavras da Mangabeira morreu no mesmo hospital. No último domingo (4) ele foi atropelado na estrada do Sítio Poço naquele município quando terminou socorrido ao hospital local e, depois, ao Hospital Regional do Cariri falecendo uma semana depois.

Quase no mesmo horário, o trabalhador rural Jose Bezerra Severo, de 75 anos de idade foi a óbito também em um dos leitos do HRC. Ele residia na Rua Adeodato Matos Cavalcante, em Iguatu (CE) aonde havia sofrido uma queda da própria altura, e socorrido ao hospital do município em seguida transferido para o hospital de Juazeiro onde morreu.

Em Nova Olinda neste domingo (11), um homem  de 66 anos de idade identificado como Hercílio Teixeira Cidade, aposentado morreu por volta das 02 horas ao ser atropelado por um veiculo não identificado. O corpo foi achado por um vigia de rua no trecho da CE 292 que liga Nova Olinda a Potengi, a altura do sítio Jurema no primeiro municipio que avisou a Polícia Militar

Segundo informações da PM, provavelmente a vítima caminhava pela rodovia estadual com destino a casa onde morava, na rua São Francisco, centro de Nova Olinda quando foi colhida pelo veículo atropelador que se evadiu sem prestar o devido socorro. Os militares que atenderam a ocorrência acionaram a perícia forense do cariri que deslocou a equipe da viatura do rabecão que fez o traslado do corpo para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!