Três mortos numa colisão entre veículos ocorrida na madrugada desta segunda-feira, na BR 116 no município de Milagres

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos:
Caririceara.com

Carreta envolvida na colisão com o automóvel em que viajavam as vítimas - Foto: Agência Caririceara.com
Carreta envolvida na colisão com o automóvel em que viajavam as vítimas – Foto: Agência Caririceara.com

MILAGRES. Um grave acidente de transito ocorrido por volta das 01h30min de hoje (15), na BR 116, nas imediações do posto  de combustíveis Magnólia localizado na entrada da rodovia estadual que dá acesso ao município de Mauriti (CE), em Milagres na região do cariri cearense  envolvendo uma carreta e um veículo modelo Gol 1.0 de cor preta e placas NRA 1889, inscrição de Milagres matou três pessoas, duas mulheres e um homem que viajavam no automóvel.

O carro de passeio era guiado por José Anderson Leite Rodrigues, de 27 anos de idade que residia na rua Sebastião Nines Pereira, 85, bairro Frei Damião, em Milagres. Ele juntamente com as passageiras, a enfermeira Rafaela Cesar da Cruz Lima,  de 29, que morava na Avenida Santos Dumont, 265, centro de Milagres e Cícera Simone Gomes de Lima, de 28 anos que residia na rua Nezinho Costa, 10, bairro Frei Damião, em Milagres morreram no local, enquanto o motorista da carreta saiu ileso. O nome do mesmo não foi informado.

Os corpos foram trasladados pelo rabecão do Núcleo de Ciências Forense Regional do cariri, para serem necropsiado e posteriormente entregues aos familiares para providenciem os sepultamentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados