Três pessoas morrem após sofrerem acidentes de motos no cariri; as vitimas haviam sido socorridas ao HRC em Juazeiro

Samu - Ambulância, HRC- Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A violência trânsito provocou as mortes de três pessoas num intervalo de treze horas nesta segunda-feira (19), no cariri. As vítimas haviam sido socorridas ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Por volta de 01h15min, a professora Maria das Dores Ferreira de Souza, de 37 anos, que residia Travessa Juliana Leite, 73, bairro Nova Esperança, em Farias Brito foi óbito cerca de seis depois de sofrer um acidente com moto no trecho da BR 230 que liga  Farias Brito e Várzea Alegre, distrito de Cariutaba, no municipio onde morava. Ela era uma das vítimas que trafegavam na moto envolvida na colisão com a motocicleta pilotada pelo Sargento Antônio Serafim Teles, 49 anos, o “Sargento Teles Serafim” que faleceu no local do acidente.

Cerca 45 minutos depois morreu no mesmo hospital, Cícero Aleser dos Santos Nascimento, de 24 anos. Por volta das 19 horas de ontem, ele envolveu num acidente com motocicleta no chamador Corredor dos Sabinos localizado no Sítio Estrela, onde morava, ocasião em que acabou socorrido ao HRC, mas não resistiu as lesões sofridas.

Já por volta do meio-dia, na rua São Pedro, em Juazeiro do Norte, Alfredo Antonio Gonçalves, 57 anos que morava na rua Da Luz, 424, bairro São Miguel nesta cidade foi socorrido ao Hospital Regional do cariri, após se acidentar com uma motocicleta. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos falecendo por volta das 14 horas.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados