Trio é conduzido a 19ª DRPC do Crato após ser flagrado por militares do Raio na posse de arma de fogo e maconha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

CRATO. Nesta quarta-feira (12) por volta das 10h20min, a equipe RAIO 01 ao receber a informação de que um rapaz de codinome “Besouro” residente na Rua Coronel Luís Teixeira, 1853, Bairro Seminário, em Crato estava na posse de uma de fogo tipo revólver, se deslocou para o endereço do denunciado. Os militares após terem o acesso permitido ao imóvel realizaram buscas, mas nada de ilícito encontraram, entanto, na sequência populares relataram que três indivíduos estavam deitados no telhado da referida casa.

Os suspeitos foram retirados do local e identificados, como Kairon Rian Alves Beserra, 19 anos que mora na Avenida José Alves de Figueiredo, bairro Centro, Charles Alves da Silva, de 24 anos residente na Rua José Ribeiro 215, bairro  Vila Alta e o adolescente de 15 anos iniciais, D.S.S vulgarmente conhecido como “David” que reside no local da ocorrência.

Na ocasião, menor informou possuir um revólver escondido debaixo de uma das telhas do imóvel. Já Kairon afirmou ter arremessado uma pequena quantia de maconha no telhado vizinho. A arma e droga foram apreendidas.

Diante dos fatos, o trio juntamente com os itens da apreensão  foram apresentados ao Delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, Dr. Denis Leonardo Ferraz que adotou os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato_Agosto_2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!